Gostou do nosso site?
Então curta!

Angry Birds - O Filme » Críticas

Estreia: 12 de maio de 2016
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 69
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)7Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
60
T-Kritz
Baseada em 7 crítico(s)
Consenso: o filme é bom, mas...
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

7 críticas

Apesar do visual, ao mesmo tempo caricato e muito bem detalhado, a falta de uma história melhor acaba pesando. Principalmente quando se percebe que a lista de dubladores originais vai de atores famosos, a astros da música e youtubers. E a gente sabe que quem atira pássaros para todos os lados não consegue acertar onde deve, né?

Apesar da narrativa de Angry Birds não ser nada elaborada, ela possivelmente agradará às crianças. A história abusa das piadas voltadas para o público infantil, mas esquece de inserir referências para os adultos.

Angry Birds: O Filme supera as baixas expectativas ao apostar na personalidade e não no poder de cada animal.

Cenas divertidas e fofas; referências cinematográficas; a excelência da animação em 3D e as dublagens brasileiras driblam a inverossimilhança da rivalidade.

A produção deve cativar as crianças da geração de smartphones e redes sociais, com sua imagem veloz, inconsequente, substituível. Já os adultos podem ficar um pouco cansados do ritmo intenso que, por não trazer variações, pode gerar impressão de monotonia.

Angry Birds — O Filme tinha tudo para não dar certo e, sobretudo, para conquistar apenas a criançada. Mas consegue ser melhor do que a encomenda.

Caso você nunca tenha jogado Angry Birds, a premissa é muito simples. O jogador atira pássaros para destruir os porcos e suas construções recuperando os ovos roubados.