Gostou do nosso site?
Então curta!

Bullhead » Críticas

Estreia: 31 de dezembro de 2017
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 933
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)1Marcar 'já vi' (precisa estar logado)5Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
67
T-Kritz
Baseada em 3 crítico(s)
Avaliações geralmente favoráveis.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

3 críticas

(...) Bullhead é um filme que não seria empolgante se não contasse com um personagem tão interessante como é o seu protagonista. Por outro lado, a direção parece que achou que seríamos iguais a ele e não esperaríamos algo mais inteligente ou, até mesmo, menos confuso.

Com cenas finais que preenchem os requisitos descritos por Aristóteles para o desfecho de uma tragédia, o longa atende à voz que no início de "Bullhead" vaticina: há coisas que acontecem na vida que fazem com que ninguém sequer ouse falar sobre o assunto, mas, de algum jeito, aquilo virá à tona, e você sempre estará ferrado.

Apesar de possuir alguns elementos que o poderiam classificar como um thriller criminal, este «Bullhead» é acima de tudo um drama profundamente masculino, que se caracteriza pelo estudo de um homem que é incapaz de escapar a um trauma, nem que seja por razões meramente físicas.