Gostou do nosso site?
Então curta!

Demon » Críticas

Estreia: 12 de maio de 2016
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 74
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)6Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
63
T-Kritz
Baseada em 6 crítico(s)
Avaliações geralmente favoráveis.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

6 críticas

Mais do que um filme de terror, “Demon” é um filme de fantasmas. Não na tradição do gênero e seu subgênero, mas com um viés especial, salpicado de humor, o que o torna diferente e, por isso, digno de ser visto.

um drama de terror feito de passagens arrepiantes e desfecho para dividir opiniões.

Uma exploração instigante do mito judaico do dybbuk e o que acontece quando as aparências devem ser mantidas a qualquer custo.

Da dramaticidade da trilha sonora, criada pelo famoso compositor polonês
Krzysztof Penderecki e o recorrente colaborador de Wrona, Marcin Makuc, à sinistra fotografia de Pawel Flis, Demon se compõe de acertadas escolhas para formar um vigoroso suspense sobrenatural.

Wrona falha em criar uma atmosfera verdadeiramente assustadora, assim como falha em manter o suspense nas cenas que antecedem a possessão. O ritmo arrastado – quase um pecado se tratando de um filme de terror – e a interrupção excessiva do clímax fazem o espectador se entediar rapidamente.

A obra impressiona pela ousadia na fusão de gêneros, pela bela crônica de costumes da Polônia atual e pela beleza de suas imagens.