Gostou do nosso site?
Então curta!

La La Land - Cantando Estações » Críticas

Estreia: 19 de janeiro de 2017
Assista ao trailer Comentários0 Acessos 168
Marcar 'favorito' (precisa estar logado)0Marcar 'quero ver' (precisa estar logado)0Marcar 'já vi' (precisa estar logado)7Marcar 'não tenho interesse' (precisa estar logado)0
90
T-Kritz
Baseada em 6 crítico(s)
Consenso: ótimo entretenimento.
Incorporar T-Kritz
Após fazer sua seleção, copie e cole o código de incorporação acima. O código muda de acordo com a seleção.
Padrão Pequeno
Minha Avaliação
0102030405060708090100 Escreva uma crítica (precisa estar logado) Deixe um comentário (precisa estar logado)

Críticas

6 críticas

Contar uma história simples e encantadora e homenagear os clássicos da era de ouro dos musicais. Tarefas que La La Land - Cantando Estações cumpre muito bem.

Apesar da admirável leveza e deliciosa ironia, La La Land: Cantando Estações também guarda seus momentos da mais pura melancolia.

Damien Chazelle faz uma singela homenagem à "Era de Ouro" dos musicais, resultando num longa tremendamente contagiante e alegre que resgata a inocência que marcava muitos representantes do gênero durante os anos 1950. [...] La La Land é um filme que não rejeita o moderno, mas prefere respeitosamente o antigo.

La La Land é um espetáculo de direção, produção, atuação, musica, e tudo aquilo que o filme oferece. Uma experiência única e muito original, apesar de usar muitos elementos clássicos e antigos do cinema.

O segredo de “La La Land: Cantando Estações” ser encantador vem pelo respeito a um apego por uma realidade um tanto amarga que faz aterrissar corpos que flutuam justamente por um amadurecimento que nos desprende de nossas fantasias.

La La Land: Cantando Estações consegue ser tradicional sem ser tradicionalista, ser nostálgico e ainda assim se desapegar do passado, ser romântico sem ter tolo ou ingênuo. É uma carta de amor ao passado cheia de paixão, mas que consegue direcionar seus olhos para o que está à frente.