Estreias (04/02) - Vejas os trailers e as críticas » Comentários

por Equipe Kritz | 04 fev 2016

Indicados ao Oscar, O Regresso e Filho de Saul se destacam entre as estreias.


Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

Com 12 indicações ao Oscar, incluíndo melhor filme, ator (Leonardo DiCaprio), ator coadjuvante (Tom Hardy) e diretor (Alejandro González Iñárritu), O Regresso é o grande destaque entre as estreias da semana.

O hungáro Filho de Saul, considerado favorito ao Oscar de melhor filme estrangeiro também é tido como imperdível pela crítica.

Chama atenção também Tangerine, filmado apenas por câmeras de celular e protagonizado por duas amigas transexuais.

Entram também em cartaz a animação Epa! Cadê o Noé?; o romance A Escolha, de Nicholas Spark;e a comédia Tirando o Atraso, com De Niro e Zac Efron. Confira mais detalhes a seguir.

Filho de Saul

(Saul Fia. László Nemes, 2015)

Filho de Saul

Saul Ausländer é um membro húngaro do Sonderkommando, o grupo de prisioneiros judeus isolados no campo e forçados a assistir aos nazistas com sua máquina de extermínio de larga escala. Enquanto trabalhava em um dos crematórios, Saul descobre o corpo de um menino que ele assume como sendo o de seu filho. Enquanto o Sonderkommando planeja uma rebelião, Saul decide realizar uma tarefa impossível: salvar o corpo do menino das chamas, encontrar um rabino para recitar o Kadish dos Enlutados e dar ao menino um enterro digno.


Críticas | Trailer

O Regresso

(The Revenant. Alejandro González Iñárritu, 2016)

O Regresso

Em uma expedição pelo desconhecido deserto americano, o lendário explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) é brutalmente atacado por um urso e deixado como morto pelos membros de sua própria equipe de caça. Em uma luta para sobreviver, Glass resiste à dor inimaginável, bem como à traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy). Guiado pela força de vontade e pelo amor de sua família, Glass deve navegar um inverno brutal em uma incessante busca por sobrevivência e redenção.


Críticas | Trailer

Tangerine

(Idem. Sean Baker, 2015)

Tangerine

Sin-Dee Rella, transexual e prostituta, retorna da prisão e descobre, através de sua melhor amiga Alexandra, e também trans, que está sendo traída pelo namorado e agenciador Chester. Sin-Dee parte então em busca de Chester e sua amante, a cisgênero Dinah. Sean Baker filma, munido apenas de um iPhone 5s, uma comédia-dramática natalina e revela uma Los Angeles diversa e melancólica.


Críticas | Trailer

A Escolha

(The Choice. Ross Katz, 2016)

A Escolha

Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.


Críticas | Trailer

Tirando o Atraso

(Dirty Grandpa. Dan Mazer, 2016)

Tirando o Atraso

Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Mas seu avô desbocado Dick (Robert de Niro), que acaba de ficar viúvo, tem planos bem diferentes para o neto...


Críticas | Trailer

Epa! Cadê o Noé?

(Ooops ! Noah is gone. Toby Genkel, 2014)

Epa! Cadê o Noé?

O filme de aventura é baseado na história da Arca de Noé, só que desta vez fala sobre as criaturas infelizes no lado errado da evolução. Os moradores terrestres Nestrians Dave e seu filho Finny conseguiram entrar na Arca de Noé com a ajuda de Grymp e sua filha Leah. Mas quando a Arca flutua para longe, Finny e Leah acidentalmente caem. Este é o início de uma aventura na qual Finny aprende algo muito importante sobre si mesmo, e que poderá salvar a vida de seu pai e de sua nova galera.


Críticas | Trailer

Comentários

0 comentários
Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »