Estreias (11/02) - Vejas os trailers e as críticas » Comentários

por Equipe Kritz | 11 fev 2016

"Deadpool", "Brooklin" e "A Garota Dinamarquesa" entram em cartaz.


Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

Seis longas estreiam hoje nos cinemas brasileiros com destaque Deadpool. O anti-herói da Marvel vivido por Ryan Reynolds vem fazendo bastante campanha nas mídias sociais.

Também em evidência estão Brooklin e A Garota Dinamarquesa, ambos indicados ao Oscar. O primeiro concorre em 3 categorias, incluíndo melhor filme, e conta a história de uma imigrante irlandesa nos EUA na década de 50 . Já o segundo, se baseia em um caso real envolvendo mudança de sexo ainda na década de 20 e suas 4 indicações incluiem melhor atriz coadjuvante e melhor ator.

Confira mais detalhes abaixo.

Deadpool

(Deadpool. Tim Miller, 2016)

Deadpool

Baseado no anti-herói não convencional da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Wade Wilson. Depois de ser submetido a um desonesto experimento que o deixa com poderes de cura acelerada, Wade adota o alter ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e um senso de humor negro e distorcido, Deadpool persegue o homem que quase destruiu sua vida.


Críticas | Trailer

A Ovelha Negra

(Hrútar. Grímur Hákonarson, 2015)

A Ovelha Negra

Em um tranquilo vale de fazendas agrícolas na Islândia, dois irmãos que não se falam há 40 anos precisam se unir para salvar o que há de mais valioso para eles – suas ovelhas.


Críticas | Trailer

Brooklin

(Brooklyn. John Crowley, 2015)

Brooklin

Uma imigrante irlandesa chega ao Brooklyn nos anos 50 e vê seu coração dividido entre dois países e dois amores.


Críticas | Trailer

A Garota Dinamarquesa

(The Danish Girl. Tom Hooper, 2016)

A Garota Dinamarquesa

O pintor dinamarquês Einar Mogens Wegener (Eddie Redmayne) é casado com Gerda (Alicia Vikander) e sempre se identificou com o universo feminino, mesmo de forma velada. Mas seu instinto fala mais alto e ele decide fazer uma cirurgia de mudança de sexo. Einar passa a usar o nome Lili Elbe e entra para história como a primeira pessoa a se submeter a esse tipo de procedimento.


Críticas | Trailer

Um Suburbano Sortudo

(Idem. Roberto Santucci, 2015)

Um Suburbano Sortudo

Denílson é um carismático camelô que, de repente, descobre ser o único filho de um empresário milionário. Antes de morrer, o ricaço deixou sua fortuna inteira para ele, surpreendendo toda a família. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denílson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado dos parentes oportunistas do falecido, que querem se livrar do intruso e reaver a herança.


Críticas | Trailer

História da Minha Morte

(Historia de la meva mort. Albert Serra, 2013)

História da Minha Morte

Casanova, um Marquês mais velho que anda sempre acompanhado por seu servo e é conhecido por suas espetaculares conquistas sexuais, chega em uma pequena aldeia camponesa cercada por densas florestas. Ele irá ao encontro do misterioso Conde Drácula. Um poema libertino, perdido em algum lugar entre os séculos 18 e 19, no qual personagens mitológicos caminham por paisagens magníficas num ambiente estranho e erótico. Vencedor do Leopardo de Ouro no Festival de Locarno.


Críticas | Trailer

Comentários

0 comentários
Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »