Gostou do nosso site?
Então curta!

Estreias (14/01) - Vejas os trailers e as críticas

Estreias
por Equipe Kritz | 14 jan 2016

Segunda semana do ano conta com 6 estreias e 6 atores indicados ao Oscar.

Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

Seis longas entram em cartaz nesta semana para agradar diferentes gostos. Dentre eles apenas 2 não estão presentes na corrida pelo Oscar: Snoopy & Charlie Brown, versão animada em 3D dos consgrados quadrinhos de Charles Schulz; e o nacional Boi Neon, grande vencedor do Festival do Rio 2015.

Na corrida do Oscar estão Carol, com 6 indicações, apresentando o romance vivido por Cate Blanchett e Rooney Mara (ambas indicadas ao Oscar e Globo de Ouro); A Grande Aposta, que trata da crise em tom de comédia e recebeu 5 indicações incluíndo melhor filme, diretor (Adam McKay) e ator (Christian Bale); Steve Jobs, que narra a história do empresário e concorre em 2 categorias (ator: Michael Fassbender e atriz coadjuvante: Kate Winslet);e Creed, que marca o retorno de Sylvester Stallone (vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar) como Rocky Balboa.

Veja maiores detalhes de cada filme a seguir.

A Grande Aposta

(The Big Short. Adam McKay, 2016)

A Grande Aposta

Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).


Críticas | Trailer

Boi Neon

(Idem. Gabriel Mascaro, 2015)

Boi Neon

Nos bastidores das Vaquejadas, Iremar e um grupo de vaqueiros preparam os bois antes de solta-los na arena. Levando a vida na estrada, o caminhão que transporta os bois para o evento é também a casa improvisada de Iremar e seus colegas de trabalho: Zé, Negão, Galega e sua filha Cacá. O cotidiano é intenso e visceral, mas algo inspira novas ambições em Iremar: a recente industrialização e o polo de confecção de roupas na região do semi-árido nordestino. Deitado em sua rede na traseira do caminhão, sua cabeça divaga em sonhos de lantejoulas, tecidos requintados e croquis. O vaqueiro esboça novos desejos.


Críticas | Trailer

Carol

(Idem. Todd Haynes, 2015)

Carol

Nova York, início da década de 1950, Therese Belivet (Rooney Mara), está trabalhando em uma loja de departamento de Manhattan e sonhando com uma vida mais gratificante quando conhece Carol Aird (Cate Blanchett), uma mulher sedutora presa em um casamento fracassado. Já no primeiro encontro ambas sentem uma atração imediata e ardente, seguida de um sentimento mais profundo. Quando o envolvimento de Carol com Therese vem à tona, o marido de Carol a afronta, desafiando sua competência como uma mãe. Carol e Therese se refugiam na estrada, deixando para trás suas respectivas vidas, logo se vêem encurraladas entre as convenções e a atração mútua.


Críticas | Trailer

Steve Jobs

(Jobs. Danny Boyle, 2015)

Steve Jobs

Cinebiografia conta a história do empresário Steve Jobs (Michael Fassbender), gênio da informáticaque fabricou os primeiros computadores pessoais na garagem de sua casa e que mais tarde fundou a Apple com seu amigo Steve Wozniak (Seth Rogen), em 1976.


Críticas | Trailer

Creed - Nascido Para Lutar

(Creed. Ryan Coogler, 2015)

Creed - Nascido Para Lutar

Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa. Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo - seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo. Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue. Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?


Críticas | Trailer

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme

(Peanuts. Steve Martino, 2015)

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, o Filme

Snoopy, o beagle mais amado do mundo – e claro, piloto – embarca em sua maior missão até hoje, quando ele alcança o céu atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria missão épica.


Críticas | Trailer

Comentários

Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »

Mais Recentes

Foi divulgado o trailer japonês de Thor 3: Ragnarok e a surpresa fica por conta da participação de Doutor Estranho. Confira abaixo: Ainda não há muitas informações sobre a trama, mas segundo o que já sabemos dos quadrinhos (saiba mais) e do que foi revelado até agora, Thor enfrentará a vilã Hela e até mesmo seu companheiro de Vingadores Hulk. Aliás, vale a pena dar uma conferida na HQ "Planeta Hulk", que é uma das maiores inspirações para a história segundo o diretor Taika Waititi. Além de contar com Chris Hemsworth como deus do trovão e Mark Ruffalo como Bruce...
Emma Stone e Jennifer Lawrence   A atriz Emma Stone é a atriz mais bem paga do mundo em 2017, segundo lista divulgada pela revista...
  O Retrato de Dorian Gray (2011)   O estúdio Lionsgate começou a produção de um filme baseado no clássico literário O Retrato de...

Mais Populares