Gostou do nosso site?
Então curta!

Estreias (21/01) - Vejas os trailers e as críticas

Estreias
por Equipe Kritz | 21 jan 2016

Semana conta com nove estreias, com destaque para Jennifer Lawrence em Joy: O Nome do Sucesso.

Marcar 'gostei' (precisa estar logado)0 Comentários 0 Acessos 0

Nove longas entram em cartaz nesta semana. O destaque vai para Joy: O Nome do Sucesso, estrelado por Jennifer Lawrence (vencedora do Globo de Ouro e indicada ao Oscar).

Também despertam atenção: Cinco Graças, que concorre a melhor filme estrangeiro; Irmãs, com as comediantes Amy Poehler e Tina Fey; e A 5ª Onda, adaptação do livro homônimo que fez sucesso entre o público adolescente.

Estreiam ainda dois filmes nacionais: Reza a Lenda e Invasores; o drama polonês Body; e o documentário de Laurie Anderson, Coração de Cachorro.

Confira maiores detalhes a seguir.

Cinco Graças

(Mustang. Deniz Gamze Ergüven, 2015)

Cinco Graças

No início do verão em um vilarejo turco, Lale e suas 4 irmãs brincam de forma debochada com os meninos, o que acarreta em um escândalo de consequências muito fortes: a casa delas se torna praticamente uma prisão, elas aprendem a limpar ao invés de ir para a escola e seus casamentos começam a ser arranjados. As cinco não deixam de desejar a liberdade, e tentam resistir aos limites que lhes são impostos.


Críticas | Trailer

O Novíssimo Testamento

(Idem. Jaco Van Dormael, 2015)

O Novíssimo Testamento

Deus existe! Ele mora em Bruxelas com a sua filha. Mas a relação entre os dois é tão complicada que a filha decide se vingar do pai, roubando o computador divino e revelando a todos os humanos a data de sua morte. Para conter a crise, Deus volta a viver normalmente entre os homens, descobrindo o verdadeiro caos que é a Terra nos dias de hoje.


Críticas | Trailer

Coração de Cachorro

(Heart Of A Dog. Laurie Anderson, 2015)

Coração de Cachorro

Centrado na cachorra Lolabelle, que morreu em 2011 e era muito querida pela diretora, o filme é um ensaio pessoal que combina lembranças de infância, diários em vídeo, reflexões sobre dados, cultura de vigilância e a visão budista sobre a morte, além de tributos a artistas, escritores, músicos e pensadores. Numa espécie de colagem visual, o filme examina como histórias são construídas e contadas —e como as usamos para dar sentido às nossas vidas.


Críticas | Trailer

Body

(Cialo. Malgorzata Szumowska, 2015)

Body

Na Polônia dos dias de hoje, um perito criminal, sua filha anoréxica e a terapeuta da garota — que acredita poder se comunicar com pessoas mortas — têm suas histórias entrelaçadas. Nessa trajetória, defrontam-se três abordagens radicalmente diferentes sobre o corpo e a alma.


Críticas | Trailer

Irmãs

(Sisters. Jason Moore, 2016)

Irmãs

As irmãs Maura (Amy Poehler) e Jane (Tina Fey) descobrem que seus pais vão vender a casa onde cresceram. A mãe ordena que elas esvaziem seus antigos quartos e as irmãs decidem fazer uma festa épica para se despedirem do lar onde cresceram, gerando uma série de pequenos desastres na celebração.


Críticas | Trailer

Joy: O Nome do Sucesso

(Joy. David O. Russell, 2015)

Joy: O Nome do Sucesso

Inspirado em uma história real, o filme mostra a emocionante jornada de uma mulher que é ferozmente determinada a manter sua excêntrica e disfuncional família unida em face da aparentemente insuperável probabilidade. Motivada pela necessidade, engenhosidade e pelo sonho de uma vida, Joy triunfa como a fundadora e matriarca de um bilionário império, transformando sua vida e a de sua família.


Críticas | Trailer

A 5ª Onda

(The 5th Wave. J Blakeson, 2016)

A 5ª Onda

No novo filme A 5ª Onda, quatro ondas consecutivas de ataques cada vez mais mortais dizimaram boa parte do planeta Terra. Vivendo em um ambiente de medo e desconfiança, Cassie (Chloë Grace Moretz) está em uma corrida desesperada na tentativa de salvar seu irmão menor. Enquanto ela se prepara para a inevitável e letal quinta onda, Cassie se alia à um jovem rapaz que pode ser sua esperança final – se ao menos ela pudesse confiar nele.


Críticas | Trailer

Reza a Lenda

(Idem. Homero Olivetto, 2014)

Reza a Lenda

Em uma terra sem lei, a sorte favorece apenas os mais fortes e corajosos. Ara (Cauã Reymond), um homem de ação e poucas palavras, é o líder de um bando de motoqueiros armados que acredita em uma antiga lenda capaz de devolver justiça e liberdade ao povo da região. Quando realizam um ousado roubo, acabam despertando a fúria do poderoso Tenório (Humberto Martins). Agora, Tenório vai concentrar todas as suas forças em uma perseguição para destruir o bando de Ara e recuperar aquilo que acredita ser seu por direito. Durante a perseguição, a jovem Laura (Luisa Arraes) é resgatada de um acidente e tem que seguir o bando contra a sua vontade, despertando ciúmes em Severina (Sophie Charlotte), companheira de Ara.


Críticas | Trailer

Invasores

(Idem. Marcelo Toledo, 2016)

Invasores

A trama gira em torno de Cláudia, uma jovem moradora da periferia de São Paulo que sonha estudar música na Universidade de São Paulo. As vésperas do vestibular, conta com a ajuda de seu namorado para invadir escolas de música e centros culturais da cidade à procura de lugares para estudar.


Críticas | Trailer

Comentários

Ninguém comentou esta notícia ainda.
Seja o primeiro »

Mais Recentes

"Angry Birds", "Memórias Secretas", "O Conto dos Contos" e mais 4 entram em cartaz.

"Deadpool", "Brooklin" e "A Garota Dinamarquesa" entram em cartaz.

Indicados ao Oscar, O Regresso e Filho de Saul se destacam entre as estreias.

Mais Populares