Ah! E Por Falar nisso...

Publicação
Biografia:

Muito cinema, literatura, TV e cultura pop! Chame como quiser: terapia, passatempo, exercício de escrita, espaço de idéias... meu blog é tudo isso e muito mais. É a porta para chutar minhas idéias mundo a fora, mesmo que não tenha ninguém para ouvi-las.

Críticos

Críticas (137)

80 T-Kritz

Ben Affleck que me desculpe, mas acho que finalmente encontrei meu homem-morcego favorito (sempre fui mais fã do Superman).

N/A T-Kritz

"Se entregue a algo um tom mais escuro"; "Sem mais regras"... Não se deixe enganar pelo tom supostamente ousado do marketing de Cinquenta Tons Mais Escuros.

N/A T-Kritz

O problema é que, assim como o argumento inicial, você provavelmente também vai adivinhar o grande mistério que envolve a clinica muito antes do que deveria.

N/A T-Kritz

Sim, a Grande Muralha da China foi construída para impedir ataques alienígenas. Podia ser legal, mas não é!

48 T-Kritz

Passageiros tem um bom argumento, verba para produzi-lo e um elenco excelente para apresenta-lo, mas o roteiro prefere seguir o caminho menos interessante.

Notícias (23)

Há quem diga, que os livros de Dan Brown são quase roteiro. Mas não é tão simples assim.
O dia da criança está chegando, e por isso, hoje é dia de conferir os mais jovens protagonistas do estúdio do camundongo (e da Pixar, afinal estão juntos nessa!).
Existem muitas e grandes mudanças. Hora de descobrir quais são e porque existem!
As divergências são muito poucas, no entanto, existem!
Afinal é sabido que família completa é um privilégio nos filmes da casa do camundongo, mas há quem diga que os pais tem uma taxa de sobrevivência e presença mais alta. Sera?