Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (731)

55 T-Kritz

Apesar dos clichês, do roteiro óbvio e de um certo otimismo inocente que parece criar um universo colorido e artificial, Jon Favreau mostra que a vida é repleta de possibilidades, a gente só precisa combinar cada ingrediente para que ela tenha mais sabor. Se Carl Casper conseguiu, por que não somos capazes também?

57 T-Kritz

Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa, com todos seus desacertos, é um filme de estrada profundamente entediante, chato. Uma dose pavorosa de nada.

60 T-Kritz

Evitando a armadilha fácil do melodrama e oferecendo um retrato fora do fundamentalismo, O Casamento de May é uma comédia com toques de romance construída para ser universal e mostrar que as barreiras culturais são criadas mais por uma percepção sobre o outro do que, de fato, por diferenças.

73 T-Kritz

Embora Jarmusch consiga oferecer um olhar realmente novo ao gênero, falha em criar algo interessante do começo ao fim. Mesmo assim, quem gosta das criaturas da noite não deve deixar de assistir a Amantes Eternos.

50 T-Kritz

Este é um filme muito bem produzido, de méritos, que renderia bem mais se não fosse tão fragmentado. Há excesso de idas e vindas no tempo e isso dificulta algo basilar numa história como essa: tocar o público.

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.