Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (653)

80 T-Kritz

A muralha desenhada por apartamentos minúsculos e uniformes, tão sem vida e identidade, esmaga a inocência das crianças. Mesmo assim, o filme mantém o bom humor com cenas hilárias do protagonista tentando um alisamento por meio de fórmulas absurdas e de sua amiga vestida de princesa no meio do buraco onde se encontram.

40 T-Kritz

Copa de Elite tem um elenco que sabe fazer graça, mas fica claro que faltou elaborar mais o roteiro, lapidar o texto e chegar num todo mais harmônico em termos de humor. Aos poucos a gente chega lá.

47 T-Kritz

Divergente parecia capaz de desafiar Jogos Vorazes como bom filme juvenil de tom político, mas era só impressão.

43 T-Kritz

Júlio sumiu e a graça foi com ele, infelizmente. A comédia inspirada no livro homônimo de Beto Silva, adaptada para as telas por ele em parceria com a roteirista Patrícia Andrade (À Beira do Caminho), tem clara dificuldade em extrair humor das situações propostas.

55 T-Kritz

O Palácio Francês evidencia algo que já nos é muito familiar: o vazio do discurso político. As palavras servem como adorno para a ineficiência burocrática, quando não utilizadas com intenção de corromper o próximo, seja por meio da gentileza ou da ameaça.

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.