Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (741)

66 T-Kritz

A fórmula dos filmes indie despretensiosos está em Amores Inversos: roteiro adaptado de um uma obra literária pouco conhecida, fotografia pálida que parece descolar as cenas de sua época, atriz talentosa e com carreira irregular e clima meio blasé, fortalecido por atuações contidas.

46 T-Kritz

O final quase salva o longa. Quase, pois mesmo aí existem momentos imperdoáveis, como a redenção de, não um, mas diversos personagens. E até Sharknado, que não virou um clássico trash à toa, faz isso de forma mais interessante.

68 T-Kritz

Há quem perceba traços biográficos repetidos ou pense que Magia ao Luar é prejudicado por sua arrogância tão explícita, mas o fato é que mesmo quando nos dá seus filmes menos expressivos, Allen ainda consegue ser mais carismático e charmoso que boa parte dos diretores em atividade.

58 T-Kritz

Hallström consegue driblar bem as deficiências do roteiro e nos fazer embarcar na história. Se não bastasse, ainda temos a sempre eficiente Helen Mirren em cena, que faz de sua orgulhosa Mallory um deleite.

65 T-Kritz

Apesar do final bizarro, que para muita gente pode fazer o longa-metragem soar como algo inteligente e reflexivo, Lucy funciona com seu jeito extravagante e pulp. Scarlett segura a onda e mantém a personagem interessante até o final. Além disso, a narativa é tão absurda que faz com que você fique curioso para ver o que vai acontecer em seguida.

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.