Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (658)

30 T-Kritz

O arremedo de trama brinca ainda com outros longas como O Último Exorcismo e Possessão, mas premissa de potencial - buscar humor em cima de filmes de terror populares – é mal aproveitada graças a um roteiro capenga e o nítido pouco interesse em fazer algo decente.

34 T-Kritz

Estrelado por John Cusack, Robert De Niro e a brasileira Rebecca da Costa, Profissão de Risco é a tentativa do novato diretor David Grovic de realizar um noir. O problema é que o cineasta exagera na comédia e é incapaz de manter o clima sombrio durante todo o tempo.

55 T-Kritz

A força do filme está no ator Pierre Ninney, que incorpora o jeito de falar e expressões corporais do estilista de maneira impressionante. Mas todos seus esforços não são capazes de fazer brotar sentimento real dentro da trama.

50 T-Kritz

Este é um filme que necessita de dedicação e paciência do espectador [...] A impressão que fica é que o diretor importa-se muito com a matéria de seu filme, mas quase nada com seus personagens. Uma incorreção que mantém o espectador sempre à margem dessas existências.

74 T-Kritz

Vale muito a ida ao cinema para conferir esta que é a maior bilheteria da história das salas paraguaias, superando inclusive grandes produções americanas. Dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori, 7 Caixas é um filme urbano, movimentado, que conta com um dinâmico (mais não excessivo) trabalho de câmera e que fisga fácil o espectador com sua bem azeitada mescla de gêneros.

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.