Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (1057)

45 T-Kritz

Assassin's Creed é uma bagunça e, como fã dos jogos, é triste ver algo com tanto potencial desperdiçado assim. Embora o longa capture bem alguns elementos dos jogos, não têm ideia de como lidar com outros, especialmente as questões mais fantasiosas.

80 T-Kritz

Com trilha sonora de arrepiar e visual incrível, A Criada, é, sem dúvida, um dos melhores filmes do ano e merece ser visto não só pela qualidade técnica, mas também pela narrativa firme, ótimo desenvolvimento de personagens, mistério e impacto causado pela trama. Sem deixar momentos de bom-humor de lado.

58 T-Kritz

Nós, Eles e Eu não tem a intenção de apontar mocinhos ou vilões, talvez por isso pareça até ingênuo em sua abordagem. Diferente da jornada ideal, a trajetória de Avruj não soluciona suas dúvidas, mas serve de alimento para a reflexão.

62 T-Kritz

O Conto dos Contos é um conceito incrível, uma verdadeira fábula para adultos, no entanto, o longa nunca realmente decola.

63 T-Kritz

Wrona falha em criar uma atmosfera verdadeiramente assustadora, assim como falha em manter o suspense nas cenas que antecedem a possessão. O ritmo arrastado – quase um pecado se tratando de um filme de terror – e a interrupção excessiva do clímax fazem o espectador se entediar rapidamente.

Notícias (4)

Se os X-Men do cinema estivessem na Guerra Civil, de que lado os personagens ficariam? Veja nossos palpites. #TeamCap Vs. #TeamIronMan
A trama ainda é um mistério e teve poucos detalhes revelados, mas já sabemos que o elenco terá a volta de personagens clássicos e apresentará figuras ainda desconhecidas do público.
Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.