Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (784)

55 T-Kritz

Os atores veteranos mostram como é possível que um filme sobre duas pessoas idosas seja interessante e o filme vale como um adorável passa tempo para deixar a alma mais leve.

62 T-Kritz

Boa Sorte tem uma doçura inerente que conquista o espectador. Deborah, apesar dos problemas de sua personagem, está encantadora como nunca e faz até o personagem João parecer mais interessante. A narrativa é agradável e trata de assuntos fortes com delicadeza e ainda consegue transformar uma história simples em grande romance.

70 T-Kritz

De Volta ao Jogo tem tudo para se tornar o novo guilty pleasure dos fãs de filmes de ação. Toda a falta de cérebro aparece transmutada no estilo irresistível desta Nova York dominada por John Wick, quase um Chuck Norris de nosso tempo.

74 T-Kritz

A Esperança – parte 1 transmite de forma eficaz a idéia de que, em circunstâncias como essas, não há respostas simples. Não há herói perfeito ou governos ideais. O verdadeiro perigo está no extremismo: Até que ponto o ódio contra a capital pode levar todos ao fim? O inverso também é verdade.

67 T-Kritz

Trinta é, sem dúvida, uma bela homenagem para um homem que sempre esteve um passo a frente do nosso tempo, alguém que sempre promoveu pela alegria e pelo deboche aquilo que vem do nosso povo, as histórias que contamos. Provocador, idealista, foi por muitas vezes taxado de alucinado, um maluco. Mas, será que há limites entre a loucura e a razão?

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.