Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (1040)

49 T-Kritz

Todos aqueles que curtem essa pegada Duro De Matar e não se preocupam tanto com qualidade, terão duas horas de pancadaria para se entreter num sábado chuvoso.

70 T-Kritz

A história é simples, mas a tensão, o ótimo uso do espaço claustrofóbico do bunker e ótimas atuações garantem tensão, diversão e incômodo ao espectador. Além disso, o longa é uma interessante análise da natureza humana, tanto de seu lado mais sombrio quanto de suas melhores qualidades.

70 T-Kritz

De Onde Eu Te Vejo não tem planos de trazer uma grande lição de vida e nem de ser um filme referência, mas consegue relacionar as paisagens de São Paulo com a história de maneira envolvente. Encontrar beleza na rotina é uma de suas maiores lições. Ao final da sessão, não será difícil sair da sala de cinema com um sorriso de canto de boca.

52 T-Kritz

Não há problemas em criar obras leves e sem conflitos se a produção nos faz rir, O Exótico Hotel Marigold e sua sequência são provas disso, mas ao repetir as mesmas piadas, clichês e dinâmicas, Casamento Grego 2 deixa a desejar em mais de um quesito e deve agradar apenas aos mais saudosistas.

68 T-Kritz

Com atuações competentes, e um roteiro preciso, sem enrolações, Conspiração e Poder mostra como a informação tem o poder de mover massas e mudar situações - como quase acabar com uma eleição - assim como a capacidade de criar mocinhos e vilões a seu bel-prazer.

Notícias (3)

A trama ainda é um mistério e teve poucos detalhes revelados, mas já sabemos que o elenco terá a volta de personagens clássicos e apresentará figuras ainda desconhecidas do público.
Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.