Cineclick

Publicação
Críticos

Críticas (881)

47 T-Kritz

The Last Naruto: O Filme até coloca alguns pontos abertos (deixados por alguns episódios da série) nos eixos e isso deve agradar os fãs que procuram uma dose de nostalgia, mas a verdade é que, ao longo de quase duas horas, o filme perde muito tempo em coisas desnecessárias e fica longe de fechar um ciclo criado há mais de 15 anos de maneira digna.

43 T-Kritz

Trocando os Pés ainda tem suas fraquezas. A principal delas é o desfecho, que se obriga a criar gancho para uma possível sequência. No entanto, esse desvio narrativo não se encaixa no resto do roteiro e parece um apêndice enxertado por um produtor ganancioso e pouco sensível.

50 T-Kritz

O filme se apresenta como típico filme catástrofe, sem novidades, sem reviravoltas, no qual os protagonistas são simplesmente peças em um tabuleiro que não podem influenciar, já que toda ação acontece independente deles. Como consequência, o longa só existe para vê-los tentar sobreviver por duas horas e isso é extremamente cansativo.

58 T-Kritz

Pode-se dizer que a estreia de Crowe na direção foi em grande estilo. Mesmo não sendo perfeita, é possívem afirmar que o novo cineasta mandou bem de maneira geral, principalmente por conseguir contextualizar um triste cenário pós Primeira Guerra Mundial, em que muitas famílias tiveram seus filhos mortos e desaparecidos em combates.

63 T-Kritz

Sem surpresa, o filme é pautado por muitas reviravoltas, fato que pode desagradar aqueles espectadores aversos a histórias com tons mirabolantes, até fantasiosos. Entretanto, o roteiro consegue segurar bem o suspense e prender o público, dentro do possível, até o final.

Notícias (2)

Azar que nada! Nessa sexta-feira 13, você vai conhecer as mais belas atrizes que fizeram papéis macabros nas telonas, afinal desde que a franquia Sexta-Feira 13 estreou nos cinemas, ninguém deixa o terror de lado nessa data.
Piratas do Caribe 5 ainda vai acontecer, mas depois do fracasso de O Cavaleiro Solitário o orçamento será reduzido, de acordo com o TheWrap. A continuação deve ser lançada em 10 de julho de 2015.