HQ & HD

Publicação
Críticos

Críticas (234)

N/A T-Kritz

O que Corra! (ou Get Out) consegue fazer é uma união de gênero e tema onde ambos só têm a ganhar, apresentando-se ao mesmo tempo como um terror divertidamente satírico e uma declaração anti-racismo adoravelmente caricata.

N/A T-Kritz

Depois de conferir Alien: Covenant, a impressão que fica é de que nada restou do bom e velho Ridley Scott. [...] Talvez já seja a hora da série se aposentar de vez das telas de cinema, pois não há nada que salve este desastre.

23 T-Kritz

Segue alimentando a mentalidade de macho burro e retrógrado que também foi promovida por Cinquenta Tons de Cinza, conseguindo a incrível "proeza" de ser ainda pior do que o antecessor (e acreditem: isto é um feito inacreditável).

N/A T-Kritz

Resgatando a personalidade irreverente que fez do Vol. 1 uma grata surpresa, Guardiões da Galáxia Vol. 2 também sabe adicionar carga dramática ao grupo sem nunca trair o espírito sarcástico dos anti-heróis, lidando com questões como paternidade, amizade e o apego familiar com uma sensibilidade comovente e sincera.

N/A T-Kritz

Se estabelecendo como o ponto mais alto de uma franquia que já perdeu e recuperou a mão várias vezes, Velozes e Furiosos 8 funciona bem dentro de suas pretensões e diverte a partir de bobagens absurdas, comprovando que a série só tem a ganhar quando investe descaradamente na insanidade de seu universo e dos personagens.

Notícias

Ainda não há nenhuma notícia para esta publicação.