HQ & HD

Publicação
Críticos

Críticas (237)

N/A T-Kritz


Recuperando o otimismo e a leveza que são frequentemente esquecidas pelas adaptações de HQs, [...] Mulher-Maravilha é uma obra representativa sem ser tendenciosa, inocente sem ser estúpida e inspiradora sem ser irresponsável nos valores que pretende transmitir, transformando-se numa adição importante para a História dos filmes de super-heróis.

N/A T-Kritz

A boa notícia é que sim, este A Vingança de Salazar é capaz de divertir moderadamente e remeter aos bons tempos onde a franquia se mostrava eficaz; a má é que está mais evidente do que nunca que a franquia não tem mais nada de novo a oferecer e que Jack Sparrow está longe de ser a figura irresistível que era no primeiro capítulo da série.

N/A T-Kritz

Rei Arthur não só obriga o espectador a acompanhar personagens aborrecidos e situações desinteressantes como ainda se julga bem-sucedido ao reinventar a lenda do herói, mostrando-se incapaz de reconhecer que o resultado de seus esforços não passa de uma tentativa fracassada de trazer novidades a uma história exaustivamente repetida.

N/A T-Kritz

O que Corra! (ou Get Out) consegue fazer é uma união de gênero e tema onde ambos só têm a ganhar, apresentando-se ao mesmo tempo como um terror divertidamente satírico e uma declaração anti-racismo adoravelmente caricata.

N/A T-Kritz

Depois de conferir Alien: Covenant, a impressão que fica é de que nada restou do bom e velho Ridley Scott. [...] Talvez já seja a hora da série se aposentar de vez das telas de cinema, pois não há nada que salve este desastre.

Notícias

Ainda não há nenhuma notícia para esta publicação.