HQ & HD

Publicação
Críticos

Críticas (230)

N/A T-Kritz

Se estabelecendo como o ponto mais alto de uma franquia que já perdeu e recuperou a mão várias vezes, Velozes e Furiosos 8 funciona bem dentro de suas pretensões e diverte a partir de bobagens absurdas, comprovando que a série só tem a ganhar quando investe descaradamente na insanidade de seu universo e dos personagens.

N/A T-Kritz

Por trás de seu estilo estético fabulosamente instigante, Dog Eat Dog apresenta problemas graves no roteiro e na maneira como retrata a violência cometida pelos personagens, se julgando original e competente quando, na verdade, está sendo apenas sádico e incômodo.

N/A T-Kritz

Se O Fantasma do Futuro era um anime de difícil compreensão, mas mesmo assim instigava o espectador a tentar decifrá-lo, Vigilante do Amanhã - Ghost in the Shell dilui a densidade que poderia haver na trama e reinventa questões filosóficas de maneira superficial, resultando numa experiência visualmente belíssima, mas conceitualmente decepcionante.

N/A T-Kritz

Fragmentado sabe gerar no público os sentimentos básicos que pretende despertar: tensão e a torcida para que os personagens consigam se livrar da angústia que encaram. Só é uma pena que o terceiro ato seja tão sintomático e se renda aos exageros habituais de Shyamalan.

N/A T-Kritz

T2 Trainspotting traz vários problemas, mas ainda assim é legal rever Mark Renton, Spud, Sick Boy e Begbie; mesmo que eles sigam excessivamente presos ao passado.

Notícias

Ainda não há nenhuma notícia para esta publicação.